Polícia encontrou pedras de crack na residência
Na noite deste sábado (27), por volta das 21h40, após denúncia recebida pelo canal de emergência (190), a Polícia Militar deslocou-se até a Rua João Menine Junior, Vila Grossel, em Mafra, onde encontrou um homem de 41 anos com atitude suspeita correndo em direção à uma residência.
Foi observado ainda, que o indivíduo teria dispensado, em um dos cômodos da casa, uma bucha contendo 22 unidades do que se assemelhou a pedras de crack para venda.
Além disso, durante a busca pessoal, foi encontrado uma quantia de dinheiro fracionado, o que reforçou a suspeita de tráfico de drogas, e um telefone celular.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, informado os direitos do autor pela guarnição e por fim, o homem foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia de Mafra para os devidos procedimentos.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra









