Uma moradora reagiu as ameaças se defendendo com um facão
Na tarde de terça-feira (21), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e furto tentado, registrada na Estrada Geral Rodeio Grande, interior do município de Papanduva.
A guarnição foi acionada após denúncias de que um homem estava ameaçando moradores e tentando furtar residências na localidade.
No local, uma moradora relatou aos policiais que o suspeito passou em frente à sua residência exibindo um canivete e fazendo ameaças, afirmando que iria agredi-la. A mulher reagiu pegando um facão, momento em que o homem fugiu em direção a uma área de mata.
Durante as buscas, outra vítima informou que o mesmo suspeito havia sido flagrado tentando arrombar a janela de uma casa nas proximidades. Ao ser surpreendido, o homem fugiu novamente pela mata.
Ainda conforme relatos, o indivíduo vinha cometendo furtos em propriedades rurais nos últimos dias.
Com base nas informações, as guarnições de Papanduva e Monte Castelo intensificaram as rondas e localizaram o suspeito na região do Guarani. Durante a abordagem, ele desobedeceu às ordens policiais e resistiu à prisão.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Papanduva







