Empresa de confecção de roupas gerou 40 novos empregos imediatos

Nesta sexta-feira, 14 de janeiro, a empresa SC Têxtil inaugurou sua unidade no município de Rio Negro, situada na Rua Ildefonso Camargo de Mello. Ao todo são 40 novos postos de trabalho imediatos. A empresa que já está atuando, opera na área de confecção de roupas. O prefeito em exercício, Alessandro von Linsingen, prestigiou a inauguração, que contou com a presença de parceiros e colaboradores do empreendimento.

A unidade possui produção diária variável em torno de 850 a 1.100 peças diárias por célula, sendo constituída por cinco células. Dentre os planos de expansão da empresa está a instalação de um setor de embalagens, para que os produtos sejam distribuídos já embalados. Segundo o empresário, Renildo Meneghelli, a presença de mão de obra qualificada no município é um ponto forte para os investimentos na área de confecção. O planejamento de instalação da empresa no município iniciou no começo do ano passado, unindo os poderes Executivo e Legislativo Municipal para a negociação.

“Nos sentimos muito satisfeitos em ter empresas como a SC Têxtil escolhendo Rio Negro para sua instalação. No último ano unimos esforços para concretizar essa parceria e hoje colhemos o resultado. A chegada desta nova empresa significa a mudança na vida de cada pessoa aqui presente”, afirmou o prefeito em exercício.

Por Assessoria de Comunicação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.