quinta-feira, março 28, 2024
InícioPolítica5 minutos com o candidato: Conheça Tino (Pode) e suas principais propostas...

5 minutos com o candidato: Conheça Tino (Pode) e suas principais propostas para a Prefeitura de Itaiópolis

- Advertisement -

A Tribuna da Fronteira lançou nesta sexta-feira (9) a terceira edição do “5 minutos com o candidato”, série de vídeos na qual, após retratar os candidatos de Mafra e Rio Negro, desta vez apresenta os candidatos à Prefeitura de Itaiópolis. A intenção, aceita por todos os concorrentes ao cargo, é que em cinco minutos cada um se apresente, destaque as suas principais propostas para a gestão da administração municipal de 2021 a 2024 e declare porque quer ser o próximo prefeito da cidade.

Todos os vídeos foram gravados na mesma manhã para que os candidatos não vissem as falas dos concorrentes antes de gravar o seu próprio material. A série foi publicada ao longo desta noite e eles podem ser acessados nosso site, nas abas Vídeos, RioMafra ou Política, ou ainda na página do Facebook da TF.

Tino

Celestino Smangozeski, que se apresenta como Tino, é o candidato à prefeito de Itaiópolis pelo partido Podemos (Pode), que atua isolado e sem coligação. De acordo com as informações repassadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele possui 56 anos, é casado e nasceu Itaiópolis. O empresário possui ensino médio completo e já foi eleito como vereador em outras três eleições: em 2004 pelo PP e em 2012 e 2016, ambas pelo PSD e por quociente partidário. Ele declarou R$ 930,63 mil em bens e seu limite legal de gastos para estas eleições é de R$ 123.077,42

O candidato à vice-prefeito de Itaiópolis junto à Tino é Tiago Jankovski, que se apresenta apenas pelo primeiro nome e também integra o Pode. De acordo com as informações repassadas ao TSE, o estado civil do agricultor é solteiro, ele completa 27 anos em dezembro, possui ensino médio completo, nasceu em Mafra e esta é a primeira vez que concorre em eleições.

O plano de governo apresentado por Tino e Tiago ao TSE possui 3 páginas e pode ser conferido no link abaixo.

Plano de Governo – Tino e Tiago

Últimas Notícias