sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPolítica5 minutos com o candidato: Conheça Genesio Vieira (MDB) e suas principais...

5 minutos com o candidato: Conheça Genesio Vieira (MDB) e suas principais propostas para a Prefeitura de Papanduva

- Advertisement -

A Tribuna da Fronteira lança nesta sexta-feira (23) a quarta edição do “5 minutos com o candidato”, série de vídeos na qual, após retratar os candidatos de Mafra, Rio Negro e Itaiópolis, apresenta os candidatos à Prefeitura de Papanduva. A intenção é que em cinco minutos cada um se apresente, destaque as suas principais propostas para a gestão da administração municipal de 2021 a 2024 e declare porque quer ser o próximo prefeito da cidade.

Os candidatos não viram as falas dos concorrentes antes de gravar o seu próprio material e os vídeos podem ser acessados no nosso site, nas abas Vídeos, Região ou Política, ou ainda na página do Facebook da TF. Apesar de a proposta ser aceita por todos os concorrentes ao cargo, o candidato Melk, do partido Republicanos, não compareceu à gravação agendada na sede da Tribuna da Fronteira.

Genesio Vieira (MDB)

Genesio Vieira é o candidato à prefeito de Papanduva pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que atua isolado e sem coligação. De acordo com as informações repassadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele possui 65 anos, é casado e nasceu em Papanduva. O aposentado possui ensino superior completo e esta é a primeira vez que concorre em eleições. Ele declarou exatos R$ 236 mil em bens e seu limite legal de gastos para estas eleições é de R$ 123.077,42.

A candidata à vice-prefeita de Papanduva junto à Genesio Vieira é Jacinta Mikalovicz, também do MDB. De acordo com as informações repassadas ao TSE, a servidora pública civil aposentada é casada, possui 57 anos, ensino superior completo, nasceu em Papanduva e esta é a terceira vez que concorre em eleições, mas a primeira para o Poder Executivo: em 2008 concorreu a vereadora e ficou como suplente e em 2012 foi eleita como vereadora por quociente partidário. Em ambas as vezes representou o PMDB.

O plano de governo apresentado por Genesio Vieira e Jacinta Mikalovicz ao TSE possui 19 páginas e pode ser conferido no link a seguir:

Plano de governo – Genesio Vieira e Jacinta Mikalovicz

Últimas Notícias