domingo, dezembro 7, 2025
InícioPolíciaPolícias de Mafra e Itaiópolis cumprem mandados de prisão

Polícias de Mafra e Itaiópolis cumprem mandados de prisão

- Advertisement -

Acusados foram encaminhados ao Presídio Regional de Mafra

Na tarde de quarta-feira (19), por volta das 17h30, a Polícia Militar de Mafra foi acionada para deslocar-se até o Fórum, para cumprir um mandado de prisão.

No local, a guarnição foi informada de que um homem, de 26 anos de idade, havia se apresentado espontaneamente após tomar conhecimento da existência de um mandado de prisão em seu desfavor, decorrente de diversas violações ao dispositivo eletrônico. Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Mafra.

Na noite de quarta-feira (19), por volta das 19h30, durante rondas preventivas na Rua Antônio Becker Filho, Bairro Bom Jesus, a guarnição da Polícia Militar de Itaiópolis visualizou em via pública um jovem de 20 anos de idade, sobre o qual já havia informação acerca de um mandado de prisão ativo.

Diante da situação, foi realizada a abordagem e, após confirmada a ordem judicial, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Mafra.

Na manhã de sábado (22), por volta das 9h50, uma guarnição da Polícia Militar de Mafra deslocou até uma Associação Terapêutica na localidade de Rio Branco II, após receber informações de que um homem de 31 anos de idade, com mandando de prisão vigente, encontrava-se no local. O homem se apresentou à guarnição e foi informado sobre sua situação com a justiça. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e conduzido o homem até o Presídio Regional de Mafra.

E ainda, na tarde de segunda-feira (24), por volta das 17h20, a Polícia Militar de Mafra recebeu informações de que um homem com um mandado de prisão vigente estaria em um estabelecimento na Rua Marechal Floriano Peixoto.

Uma guarnição deslocou até o local para verificar a situação. O homem, de 29 anos de idade, foi localizado no endereço indicado e informou aos policiais que estava trabalhando no estabelecimento. Após a confirmação do mandado de prisão ativo, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Negro para os procedimentos cabíveis.

Da Redação com informações das Polícias Militares de Mafra e Itaiópolis

a

Últimas Notícias