Bombeiros arrombam imóvel no Centro de Mafra para atender incêndio

Por volta das 20h40min de segunda-feira (11), as guarnições do ABTR-100, AT-15, ASU-467, deslocaram-se até a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, para atender um incêndio em edificação.

A equipe chegando ao local, deparou-se com uma edificação comercial, de alvenaria, onde no segundo pavimento havia uma grande quantidade de fumaça e, pela janela dos fundos se observava chamas e fumaça.

Como a edificação encontrava-se fechada e o proprietário não estava no local, foi realizado o arrombamento da porta da frente, para conseguir acesso até o foco de incêndio, que era na parte da cozinha, onde existia chamas em uma chaleira elétrica e um bebedouro elétrico, que estavam conectados a tomada de energia elétrica, já propagando para o forro de madeira.

Sendo assim, foi armado uma linha adutora e uma linha de ataque e, efetuado a extinção do foco de incêndio, com aproximadamente 50 litros de água.

Após extinção, foi efetuado a ventilação da edificação. Com o local em segurança, a guarnição retornou ao quartel, permanecendo em prontidão.

Por Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.