sábado, março 15, 2025
InícioPolíciaMulher tem crise nervosa e outra fica ferida após acidente em Mafra

Mulher tem crise nervosa e outra fica ferida após acidente em Mafra

- Advertisement -

A colisão envolveu um carro e uma moto

Por volta das 10h55 deste sábado (3), as guarnições do ASU-467 e AR-47 foram acionadas para atender um acidente de trânsito entre dois veículos, próximo ao trevo de acesso a cidade de Mafra/Rio Negrinho, próximo a Maxicar.

Chegando no local, a equipe encontrou um Fiat/Palio, cor branca, com placas de Mafra/SC, tendo como condutora, uma mulher de 42 anos, que encontrava-se fora do veículo, deambulando no local, consciente e orientada, porém em crise nervosa e sinais vitais alterados.

O outro veículo envolvido, uma motocicleta Yamaha/Neo, cor branca, com placa de Mafra/SC, tinha como condutora, uma mulher de 28 anos, que encontravam-se na via em decúbito dorsal, já sem o capacete, consciente e confusa, apresentava luxação no membro superior esquerdo (MSE), sem fraturas aparentes e com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Após imobilização e demais procedimentos as vítimas foram conduzidas ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação e cuidados médicos.

O local e os veículos ficaram a cuidados da Policia Rodoviária Federal (PRF) e Policia Militar (PM).

Foto: CBMSC

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

Últimas Notícias