Carro foi localizado no dia seguinte
Por volta das 23h30 desta terça-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na localidade da Pedreira do Rio da Prata, em Papanduva, contra uma mulher que retornava da faculdade, conduzindo um veículo Chevrolet/Onix.
Segundo informações da vítima, ao passar por uma curva próxima à pedreira que dá acesso à sua residência, dois homens encapuzados, usando capacetes, surgiram de um matagal. Um deles, armado com revólver, tentou quebrar o vidro do carro e ameaçou efetuar disparos caso a vítima não saísse do veículo.
Um dos suspeitos entrou no carro e o outro fugiu em uma motocicleta vermelha. Ambos evadiram-se em direção ignorada. Guarnições de Papanduva, Monte Castelo, Major Vieira e o Pelotão de Patrulhamento Tático de Canoinhas realizaram buscas.
Na tarde desta quarta-feira (13), segundo informações repassadas, familiares da vítima, localizaram o veículo e acionaram a PM. A guarnição deslocou-se até o endereço e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para os procedimentos periciais.
Após a perícia, o veículo foi liberado ao proprietário por determinação da autoridade policial. Do interior, foram subtraídos um aparelho celular, um cartão bancário, uma mochila com materiais escolares e de laboratório, além de um jaleco branco identificado e a chave do automóvel. O carro não apresentava avarias aparentes.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Papanduva







