domingo, fevereiro 22, 2026
InícioPolíciaMotorista é atropelado pelo próprio ônibus na região

Motorista é atropelado pelo próprio ônibus na região

- Advertisement -

Veículo estava estacionado e acabou descendo a rua

Por volta das 19h desta terça-feira (26), as guarnições foram acionadas via COBOM para atender um atropelamento por ônibus, na Rua Vicente Zeithammer, Bairro Serra Alta, em São Bento do Sul.

O motorista do ônibus foi atropelado pelo próprio veículo, que estava estacionado e acabou descendo a rua.

O ônibus, modelo Mercedes Benz/Marcopolo Torino, colidiu com a vítima, um homem de 59 anos e bateu em um poste, momento em que parou.

A vítima estava consciente e orientada, possuía escoriações em todo o corpo, referia muita dor nas pernas e na coluna. Foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, e o transporte ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e a Celesc foi acionada para gerenciamento do risco elétrico no local.

Foto: CBMSC

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul

a

Últimas Notícias