Foi necessário uso da pistola elétrica incapacitante para poder realizar a prisão da mulher
Na noite deste domingo, (21), por volta das 22h50, a Polícia Militar de Mafra foi acionada para se deslocar até a Rua Benemérito Afonso Baumann, Bairro São Lourenço, para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa.
No local, as partes relataram que tudo teria iniciado quando o pai informou a filha, 21 anos, que sua madrasta, 38 anos, estava alterada, a mesma partindo para agressão contra a enteada, a qual revidou os ataques, ambas apresentando lesões leves.
Foi realizado o termo circunstanciado porém a madrasta se recusou a assinar, dando então voz de prisão à mesma, a qual ofereceu resistência, sendo necessário o uso da pistola elétrica incapacitante SPARK para poder realizar a prisão.
A mulher foi algemada devido a resistência à ação policial, ambas as partes conduzidas à UPA para exame de corpo de delito indireto e após para a delegacia para os devidos procedimentos legais.
Durante todo o percurso a mulher desacatou os policiais proferindo xingamentos, além de ameaças de morte à guarnição e às suas respectivas famílias.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra









