domingo, fevereiro 22, 2026
InícioDestaqueJovem mafrense encontrada morta em Curitiba gera comoção nas redes sociais

Jovem mafrense encontrada morta em Curitiba gera comoção nas redes sociais

- Advertisement -

Jacqueline Guebert Alves tinha 26 anos

A morte da mafrese Jacqueline Guebert Alves, de 26 anos, que foi encontrada morta dentro do seu apartamento, gerou comoção nas redes sociais. No Facebook, por exemplo, a publicação da Funerária Henvida sobre o falecimento da jovem conta com dezenas de comentários (veja neste link).

Seu corpo será sendo velado na Capela Municipal de Mafra a partir das 9 horas e o seu sepultamento se dará nesta quinta-feira (27), às 15 horas, no Cemitério Municipal de Mafra.

Falecimento

Na tarde desta quarta-feira (26) a mafrense foi encontrada sem vida no apartamento onde residia, no Bairro Alto da Glória, em Curitiba.

Após uma amiga perceber que a jovem não havia comparecido no trabalho, onde era vendedora em uma empresa de materiais elétricos, foi até seu apartamento, que estava com a porta fechada, mas não chaveada, e encontrou a jovem caída ao lado de sua cama.

Uma última imagem da mafrense foi registrada por câmeras de segurança por volta das 18h de terça-feira (25), atravessando a rua do prédio onde morava e indo até um posto de combustíveis nas proximidades e depois retornando para o apartamento.

A perícia relatou que não foram encontradas marcas de agressão pelo corpo da jovem. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba vai realizar exames para apurar a causa da morte.

Da Redação com informações da BandaB

a

Últimas Notícias