Trabalhador de 23 anos sofreu fratura e traumatismo cranioncefálico
Por volta das 9h30 desta quarta-feira (18), a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada via COBOM para o atender uma vítima de queda de altura, na Rua Francisco Wilmar Friedrich, no interior do barracão de uma Cooperativa, em Canoinhas.
A vítima, um jovem de 23 anos, foi encontrado em decúbito lateral, apresentando rebaixamento do nível de consciência, ferimento corto-contuso na cabeça, traumatismo cranioencefálico e fratura de fêmur.
A vítima, que caiu de uma altura estimada de 10 metros, foi colocada em decúbito lateral direito pelos colegas de trabalho, segundo os mesmos, pois estava broncoaspirando.
A guarnição então realizou os procedimentos protocolares iniciais de atendimento pré-hospitalar até a chegada do suporte avançado do SAMU, que assumiu a ocorrência ainda no interior da ambulância do bombeiro.
A equipe do SAMU realizou a estabilização da vítima e posterior transferência para o salão da unidade de suporte avançado, conduzindo a vítima na sequência para o Hospital São Vicente de Paulo de Mafra.
Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas









