Autora da tentativa de homicídio ainda tentou agredir os policiais
Na noite desta sexta-feira, (25), por volta das 19h30, a guarnição da Polícia Militar de Itaiópolis foi acionada em frente à sede do Grupamento da PM por um homem de 52 anos e seu filho de 25 anos.
Ambos relataram que tinham discutido com um jovem de 16 anos. Após isso foram até a sede do destacamento da Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência, pois segundo eles o adolescente ameaçou que iria colocar fogo na loja deles.
Enquanto a guarnição confeccionava o boletim, repentinamente surgiu um veículo na esquina, que acelerou rapidamente em direção ao homem de 52 anos e o atropelou.
Uma mulher de 44 anos desceu do carro e começou desferir pauladas na vítima que permanecia no chão, quando um dos policiais tentou intervir, a mesma tentou agredi-lo com o bastão, porém foi imobilizada e algemada.
O homem que foi atropelado e agredido pela mulher, estava consciente e orientado, porém apresentando sudorese, sinais vitais alterados, ferimentos e hemorragia na cabeça/face, suspeita de fratura em membro inferior e hemorragia interna. De imediato foi acionada a equipe de socorro e a vítima encaminhada ao hospital de Itaiópolis.
No carro também estava o marido dela, que após verbalização passou a colaborar, enquanto a autora permanecia resistente.
Após orientações e procedimentos no hospital, a guarnição deslocou à Mafra com a mulher presa em flagrante, sendo ela atendida na UPA de Mafra com uma fratura no dedo.
Ainda durante a inserção de dados foi constatado que ela está com o direito de dirigir suspenso.
Da Redação com informações da Polícia Militar e do Bombeiros Voluntários de Itaiópolis







