sábado, dezembro 6, 2025
InícioPolíciaHomem é preso por tentar invadir casa de ex-companheira e descumprir medida...

Homem é preso por tentar invadir casa de ex-companheira e descumprir medida protetiva

- Advertisement -

Moradores imobilizaram o homem até a chegada da polícia

Por volta de 0h deste domingo (9), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência na Rua Carlos Schabel, em Papanduva.

No local, a guarnição encontrou alguns moradores contendo um homem que tentava invadir a residência de sua ex-companheira, contra a qual existe medida protetiva vigente. O autor estava sendo segurado por um familiar até a chegada da equipe policial.

Durante a verificação no local, a guarnição constatou que a cerca de acesso à residência apresentava arames cortados, e um alicate foi localizado nas proximidades, onde o autor havia sido contido pelos familiares.

Estes relataram ter imobilizado o homem quando perceberam a tentativa de entrada na residência. O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Mafra para os demais procedimentos legais cabíveis.

Da Redação com informações da Polícia Militar de Papanduva

a

Últimas Notícias