segunda-feira, fevereiro 23, 2026
InícioPolíciaHomem é esfaqueado durante desentendimento em localidade do interior

Homem é esfaqueado durante desentendimento em localidade do interior

- Advertisement -

Segundo informações, o acusado é um jovem de 19 anos

Na noite deste domingo (22), por volta das 21h40, o Corpo de Bombeiros solicitou apoio da Polícia Militar, para averiguar uma possível tentativa de homicídio na Estrada Geral São Pedro, em Itaiópolis.

A guarnição deslocou-se até o Hospital de Itaiópolis, onde foram informados pela equipe de plantão, que um homem de 48 anos havia dado entrada com lesões na face e na orelha, além de um corte na lateral do tórax.

A vítima encontrava-se em atendimento médico e relatou ter sido agredido na chácara de um conhecido, por um jovem de 19 anos.

Durante o atendimento hospitalar, compareceu um indivíduo que informou ter presenciado os fatos. Segundo seu relato, a vítima teria investido com uma faca contra outro homem, que conseguiu desarmá-lo, desferindo um soco e afastando a arma branca. Acrescentou ainda que um terceiro envolvido, teria pegado a faca posteriormente, porém não conseguiu visualizar toda a dinâmica, pois já se encontrava afastado do local.

Após a coleta das informações iniciais, a guarnição deslocou-se até o endereço de um dos supostos envolvidos, não localizando-o. Na sequência, a equipe dirigiu-se à residência onde teria ocorrido os fatos, sendo localizado o veículo da vítima estacionado em via pública.

No interior do automóvel foram encontrados dois aparelhos celulares, os quais foram apreendidos por poderem conter informações relevantes à elucidação dos fatos. Um familiar da vítima permaneceu responsável pelo veículo, sendo-lhe entregues o comprovante do boletim de ocorrência, a requisição para exame de corpo de delito e o termo de apreensão dos aparelhos celulares.

No local, também foi realizado contato com o proprietário da chácara, o qual relatou ter prestado socorro à vítima. Posteriormente, a guarnição deslocou-se até o ponto indicado como local da agressão, onde foram encontrados um canivete e um boné pertencentes à vítima, os quais foram apreendidos. Não foram constatadas marcas aparentes de sangue ou indícios visíveis de luta corporal.

Durante a coleta de informações, foi realizado contato com a Polícia Civil por intermédio da Central de Emergências, sendo informado que a Polícia Científica compareceria ao local na manhã seguinte para os procedimentos periciais cabíveis.

Diante dos fatos apurados até o momento, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência.

Foto: PMSC

Da Redação com informações da Polícia Militar de Itaiópolis

a

Últimas Notícias