Bombeiros utilizaram cerca de 1.500 litros de água para combater o fogo
Por volta das 15h30 desta quarta-feira (26), as guarnições das viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender um incêndio em uma estufa de secagem de tabaco, na localidade de Rio Pretinho, em Canoinhas.
No local, verificou-se que o incêndio encontrava-se confinado no interior da estrutura. Foram realizados o gerenciamento dos riscos e com duas linhas de mangueiras foi feito o combate direto às chamas.
Com o emprego de aproximadamente 1.500 litros de água, o incêndio foi completamente extinto. O proprietário informou que havia cerca de 1.000 kg de tabaco em fase final de secagem dentro da estufa no momento do incêndio.
Após a extinção e a realização de vistoria para garantir a segurança do ambiente, o local foi deixado aos cuidados do proprietário.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas







