domingo, dezembro 7, 2025
InícioDestaqueFilhotes de cachorro são resgatados de buraco às margens do rio, em...

Filhotes de cachorro são resgatados de buraco às margens do rio, em Mafra

- Advertisement -

Proprietários do local se prontificaram em adotar os animais

Por volta das 8h30 desta quarta-feira (19), a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada via Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM-193), para resgatar animal em área rural, na Fazenda Potreiro, em Mafra.

Os bombeiros foram recepcionados pelos proprietários, que auxiliaram a guarnição com uma pick-up para prosseguir pelo trajeto de difícil acesso e chegar até o local da ocorrência.

Nas margens do rio Negro foi constatado um buraco, onde estavam refugiados dois filhotes de cachorro. Foi realizado um sistema de descida para realizar o acesso e resgatar os animais em segurança. Ele foram entregues aos proprietários do local, que desconheciam a origem dos filhotes, mas se prontificaram a adotá-los.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

a

Últimas Notícias