Homem se vangloriava de ter praticado abuso sexual contra uma criança de 7 anos; delegado Rodrigo fala sobre o caso
Nesta sexta-feira, dia 6 de junho, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Mafra, com apoio operacional da DIC de Mafra e policiais da Delegacia Regional, realizou um trabalho crucial no combate aos crimes que atingem nossos mais vulneráveis.
Após meses de investigação aprofundada, conduzida pela DPCAM de Mafra, que utilizou técnicas de investigação para confirmar a materialidade e os indícios de autoria contra um indivíduo, foi possível solicitar e obter um mandado de prisão preventiva.
Durante as investigações, policiais identificaram conversas do investigado em rede social onde ele, supostamente, se vangloriava de ter praticado abuso sexual contra uma criança de 7 anos.
Na data de hoje, a DPCAM de Mafra foi responsável por cumprir o mandado de prisão preventiva em face do investigado. A ação é resultado da investigação relacionada aos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição infantil.
A Polícia Civil reitera seu compromisso em proteger crianças, adolescentes, mulheres e idosos. As investigações prosseguem na tentativa de descobrir novos elementos a respeito do caso. A polícia agradece o empenho e a dedicação de todos os envolvidos nesta operação.
Da Redação com informações da Polícia Civil de Mafra







