7ª Corrida Noturna que leva o nome do falecido Professor João Martin Hau Neto foi realizada no último fim de semana

A noite de sábado, dia 4, foi marcada por mais uma manifestação de perseverança e amor à pratica esportiva, quando mais de 300 atletas – entre 1 ano e 7 meses a acima de 70 anos – largaram em busca da medalha de ouro, na 7ª edição da Corrida Noturna “Professor João Martin Hau Neto”.

Na classificação geral, na categoria masculina o vencedor foi Edson Luiz Devoiaski e na feminina a campeã foi Greyse Renata Hau – filha do falecido professor de educação física que nomeia a corrida.

A corrida teve um percurso único de 6 km para adultos e de 400, 700 e 1000 metros para infantil. Ao todo foram arrecadados  386 kg de alimentos e 186 litros de leite. O projeto Pernas Solidárias esteve presente com 5 participantes e na 2ª Corrida Noturna Kids todos os corredores receberam medalha de participação.

A promoção foi da Prefeitura de Mafra, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Classificação Geral feminino

1º – Greyse Renata Hau

2º – Gabriela Vanderlinde

3º – Marise Fuchs

Classificação Geral masculino

1º – Edson Luiz Devoiaski

2º – Matheus Mülhbauer Duda

3º – Roberto Soares

Fotos da corrida e a tabela de classificação podem ser acessadas nas galerias de fotos e de arquivos, no site da prefeitura www.mafra.sc.gov.br e mais informações estão disponíveis neste link.

 

 

Da Redação com Assessoria de Comunicação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.