O crime envolveu 5 pessoas; as outras três já estão presas
Neste domingo (22) os últimos dois envolvidos no homicídio de Armandos Gayger, um rapaz de 29 anos, se apresentaram à polícia e confessaram a participação no assassinato,
ocorrido no dia 15 de maio, na Moema. Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Mafra, onde ficarão em prisão preventiva.
O crime contou com outros três envolvidos. Segundo testemunhas, cinco homens invadiram a residência e alvejaram a vítima com golpes de faca e tiros de espingarda, fugindo em seguida em um veículo. Ainda conforme relatos das testemunhas, o crime teria sido motivado por vingança, devido desavenças anteriores entre a vítima e os autores do homicídio.
A polícia identificou todos os suspeitos, e cerca de seis horas depois do crime já prendeu um deles, um homem de 27 anos. Na quarta-feira (18) os outros dois suspeitos foram localizados.
Releva mencionar que todos os envolvidos no crime estão presos em razão de diligências realizadas pela Polícia Civil e Polícia Militar da região, sendo que o Inquérito Policial será finalizado ainda nesta semana.

Por Polícia Civil de Mafra







