Motorista e passageiro do carro estavam presos nas ferragens
Por volta das 21h desta sexta-feira (7), o Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva foi acionado pela Arteris Planalto Sul para prestar apoio em uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia BR-116, Km 50, Bairro Industrial, em Papanduva.
Houve uma colisão frontal entre um veículo Ford/Ka e um caminhão Ford Cargo/2429 bitruck.
No carro havia dois ocupantes, o passageiro, um homem de 28 anos e o condutor, um homem de 31 anos, ambos presos nas ferragens. Foi acessado as vitimas após a retirada do teto do veículo.
O passageiro foi encaminhado ao Hospital São Sebastião pela equipe de socorristas da Arteris. Ele estava consciente e desorientado, com suspeita de hemorragia interna e o condutor foi conduzido para o mesmo hospital, com fratura no membro superior, arcos costais e perna. Ele estava consciente e orientado e também com suspeita de hemorragia interna.
O condutor do caminhão, um homem de 37 anos, encontrava-se consciente e orientado, fora do veículo, e recusou o atendimento pré-hospitalar. Segundo o seu relato, seguia sentido norte, quando o veículo que vinha na direção oposta invadiu a sua pista colidindo frontalmente em seu caminhão.
Durante a operação de resgate o trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos, após o atendimento o local ficou aos cuidados das equipes de resgate da Arteris e da PRF, com o transito fluindo no modo Pare e Siga.


Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva







