Suspeitos foram encontrados pela PM em área de mata no Campo da Lança
Durante a tarde de quarta-feira (28), por volta das 13h50, a Polícia Militar de Mafra foi acionada para atender uma ocorrência às margens da Rodovia BR-280, em uma empresa desativada.
O solicitante relatou que, por meio de câmeras de segurança, visualizou um veículo GM/Corsa chegar ao estacionamento com dois homens, que passaram a agir de forma suspeita.
Em determinado momento, os indivíduos retornaram ao veículo, de onde retiraram uma chave utilizada para arrombar uma casa de subestação no local.
Ao perceberem a presença do solicitante no local, os suspeitos fugiram pelo pátio da empresa. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pela região.
Por volta das 17h, uma guarnição localizou dois homens com características idênticas às informadas, escondidos em uma área de mata no entroncamento da BR-280 com a Estrada Dona Francisca, Bairro Campo da Lança.
Após a abordagem e consulta aos sistemas, os suspeitos foram identificados como dois homens, de 26 e 31 anos, naturais do município de Joinville/SC, ambos com extensa ficha criminal.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O veículo Corsa foi removido ao pátio conveniado.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra









