Caso aconteceu na noite de quarta-feira (29)
Por volta das 21h45 desta quarta-feira (29), após acionamento da Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) as guarnições das viaturas Auto Bomba Tanque Resgate, Auto Tanque, e Auto Socorro de Urgência deslocaram-se até a Rua das Camélias, Vila Flores, em Mafra, onde segundo informações havia um incêndio em uma residência habitada.
Ao chegar no local, vizinhos já estavam prestando o primeiro combate as chamas. Foi constatado que havia um incêndio em uma edificação de depósito de madeira, com a cobertura em telhas de fibrocimento, medindo aproximadamente 12m² nos fundos da residência.
O incêndio já havia consumido toda a edificação e estava na fase de diminuição. Após ser verificado que não possuía energia elétrica no local, foi armado uma linha direta de ataque, utilizando-se da estratégia de combate direto e com a utilização de equipamento de proteção respiratória (EPR) para efetuar o combate e rescaldo, sendo gasto aproximadamente 1.000 litros de água, num tempo aproximado de meia hora.
Não houve vítimas, somente danos materiais. Os residentes do imóvel da frente e proprietários do depósito não se encontravam no local no momento do incidente, chegando posteriormente.



Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra







