Alteração entra em vigor a partir do dia 11 de fevereiro para atendimento ao público
A fim de melhorar o fluxo de trabalho interno, o Departamento de Engenharia veiculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, passa a partir do dia 11 de fevereiro a atender o público em dias e horários específicos. Todas as terças e quintas-feiras das 8 às 12 horas e das 13,30 às 17 horas (horário de expediente) os profissionais do departamento da sede administrativa da Prefeitura estarão disponíveis para atender profissionais e demais munícipes para esclarecer dúvidas, realizar análise de projetos, consultas de viabilidade, informações sobre parcelamento do solo, zoneamento, acessibilidade, questões relacionadas ao cemitério e demais esclarecimentos pertinentes à engenharia.
Vale destacar que protocolos relativos aos serviços prestados pelo departamento podem ser feitos normalmente de segunda à sexta-feira no guichê de atendimento, no andar térreo do prédio da Prefeitura de Mafra. Os munícipes têm ainda à disposição o Mafra Digital, link disponível no site da Prefeitura de Mafra que também pode ser acessado diretamente http://mafra.prefeituras.net disponível 24 horas.
Serviço:
– Atendimento ao público – Departamento de Engenharia;
– Dias: terças e quintas-feiras;
– Horário: das 8 às 12 horas e das 13,30 às 17 horas;
– Local: Sede administrativa da Prefeitura de Mafra – Avenida Prefeito Frederico Heyse, 1.386 – Alto de Mafra;
– Mais informações pelo telefone: (47) 3641-4016 /3641-4020.
Por Assessoria de Comunicação