quinta-feira, janeiro 29, 2026
InícioPolíciaCondutor fica encarcerado após colisão frontal entre dois veículos

Condutor fica encarcerado após colisão frontal entre dois veículos

- Advertisement -

Três pessoas foram levadas ao hospital, entre elas uma criança

Por volta das 18h30 deste domingo (21), as guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas via Central de Operações do Bombeiro Militar (COBOM) para atender um acidente de trânsito entre dois carros, envolvendo cinco vítimas, na estrada geral de Pratinha, em Papanduva.

Houve uma colisão frontal entre um veículo Chevrolet/Kadett, cor cinza, e um veículo Chevrolet/Vectra, cor branca.

No Kadett, havia três vítimas, sendo que duas já se encontravam fora do veículo, retiradas por populares. A terceira vítima, o condutor, permanecia no interior do veículo, encarcerada. Uma das vítimas estava desorientada, apresentando suspeita de TCE (Traumatismo Cranioencefálico), suspeita de fratura em joelho e escoriações pelo corpo. Após avaliação foi conduzida pela guarnição de Major Vieira ao Hospital São Sebastião, juntamente com a segunda vítima, uma criança de seis anos, que também havia sido retirada por populares e se encontrava sentada, consciente e orientada, apresentando escoriações pelo corpo.

O condutor do veículo, um homem de 43 anos, que estava encarcerado, foi retirado por uma abertura da porta e a remoção do banco, com auxílio de ferramentas de desencarceramento. Ele estava consciente e orientado, com ferimento corto-contuso na região da boca, contusão na face, suspeita de fratura de pelve e de membro inferior esquerdo. Após a realização de todos os procedimentos foi transportado pela guarnição de Papanduva, permanecendo aos cuidados do Hospital São Sebastião.

No segundo veículo, Vectra, havia duas vítimas, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente de 13 anos. Ambos encontravam-se sentados na via, conscientes e orientados, apresentando escoriações pelo corpo, porém recusaram atendimento, sendo conduzidos por seu pai, que se encontrava no local.

Após o término dos atendimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar para as providências cabíveis.

Foto: CBMSC

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva

a

Últimas Notícias