Motociclista de 34 foi levado ao hospital com suspeita de fratura
Por vola da 9h30 deste domingo (15), o Corpo de Bombeiros, por meio da Organização de Bombeiro Militar do município de Papanduva, foi acionado para atender um acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta, na Rua Francisco Alves, Rodeozinho, próximo à Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Papanduva.
O condutor do veículo Fiat/Argo, um homem de 22 anos, estava consciente e orientado, caminhando, e não apresentava lesões aparentes, optando por recusar atendimento, mediante assinatura de termo de recusa.
Encontrava-se também uma motocicleta modelo Honda/Bros, conduzida por um homem de 34 anos, consciente e orientado, sentado na calçada, relatando dor no membro inferior, com suspeita de fratura.
Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Sebastião, onde permaneceu aos cuidados da equipe médica.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva









