Foram necessários aproximadamente 8.000 litros de água
Por volta das 12h deste domingo (12), após solicitação via COBOM, as viaturas AR-153, ABTR-124 e AT-62 deslocaram-se até a localidade de Anta Gorda, interior de Canoinhas, para atendimento de um incêndio em uma estufa de secagem de fumo.
No local uma edificação de aproximadamente 500m², contendo três estufas e um barracão. O incêndio estava confinado em uma estufa, sendo efetuado o desligamento da energia elétrica em toda a edificação e realizado o combate primeiramente resfriando a estufa onde teve inicio o incêndio e posteriormente resfriando as demais.
Após o resfriamento foi efetuado o combate direto no interior da estufa e a varredura e retirada de material combustível, foram gastos aproximadamente 8.000 mil litros de água, com uma duração duas horas de combate ao incêndio.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas







