As chamas foram causadas por uma fritadeira elétrica
Por volta das 11h10 desta segunda-feira (6), a guarnição do ABTR-05 foi acionada para atender um princípio de incêndio, na Rua João Martin da Silva, em Rio Negrinho.
Ao chegar no local, a equipe encontrou uma edificação comercial, uma padaria, onde um princípio de incêndio ocorreu enquanto a responsável utilizava a fritadeira elétrica.
Segundo a mulher, ela deixou a fritadeira para tomar conta de seus filhos na residência ao lado, e quando retornou a fritadeira estava em chamas. Nesse momento uma professora, que trabalha em frente a padaria, chegou trazendo um extintor da escola e combateu o princípio de incêndio.
A guarnição isolou a área e realizou o rescaldo, garantindo a segurança do local. Também realizou orientação para que fosse revisada a instalação da rede elétrica interna atingida pelas chamas.


Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho









