O acidente ocorreu nesta madrugada
Por volta das 1h10 desta quinta-feira (26), as guarnições das viaturas ASU-467, AR-47 e ABTR-100 foram acionadas via Central de Operações do Bombeiro (COBOM) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo colisão entre um carro e um poste, na Avenida Frederico Heyse, Centro, em Mafra, próximo à Prefeitura Municipal.
Chegando no local, após gerenciamento dos riscos e isolamento do local, as guarnições se depararam com o veículo Chevrolet/Astra, com placas de Curitiba/PR, que era conduzido por um homem de 33 anos, que foi encontrado pela equipe dos bombeiros em decúbito dorsal sobre a calçada, consciente, confuso, apresentando suspeita de fratura nos arcos costais do lado direito. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo para cuidados médicos.
Após atendimento a vítima as guarnições do ABTR-100 e AR-47 efetuaram a retirada do veículo da via com auxílio do Munk e efetuaram a limpeza da pista.
Também encontrava-se no local uma equipe da Celesc e uma guarnição da Polícia Militar.
Após deixar o veículo e o local em segurança as guarnições retornaram para o PBM e permaneceram em estado de prontidão.


Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra









