sexta-feira, outubro 16, 2026
InícioPolíciaRapaz sai ileso após capotar o carro na BR-116, em Mafra

Rapaz sai ileso após capotar o carro na BR-116, em Mafra

- Advertisement -

O acidente ocorreu no Km 9, na altura do Faxinal

Por volta das 13h20 desta quarta-feira (4), as guarnições das viaturas. ASU-467, AR-47 e ABTR-100 foram acionadas via Central de Operações do Bombeiro (COBOM) para atender um acidente de trânsito, na BR-116, Km 9, Bairro Faxinal, em Mafra.

Chegando no local, as equipes depararam-se com um homem que relatou ter perdido o controle do próprio veículo Chevrolet/Cobalt, com placas de Itaiópolis/SC, e capotou ao lado da rodovia BR-116.

O condutor de 28 anos de idade, foi encontrado ao lado da via em pé, consciente e orientado, não apresentava lesões aparentes, e recusou o transporte para a unidade hospitalar e permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

O local e o veículo ficaram aos cuidados da Auto Pista Planalto Sul, empresa administradora da BR-116.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

a

Últimas Notícias