Os Cartórios Eleitorais e a Sede do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina retomaram as atividades remotamente no horário de expediente normal, nesta quinta-feira (7).
As solicitações dos eleitores enviadas via Título Net e Cartório Eleitoral Virtual e os peticionamentos sem urgência encaminhados via PJe durante o recesso passam a ser analisados a partir desta quinta.
Os prazos processuais, as audiências, julgamentos e sessões plenárias seguem suspensos e serão retomados no dia 21 de janeiro. A exceção fica por conta dos prazos processuais relativos às prestações de contas dos candidatos eleitos, que voltam a fluir nesta quinta-feira (7), conforme o artigo 7 da Resolução TSE n. 23.632/2020.
Atendimento virtual ao eleitor
Quem necessita solicitar seu título de eleitor, transferir local de votação ou atualizar os dados cadastrais deve acessar o site do TRE-SC e preencher o formulário disponível em “Solicite seu título de eleitor“.
Já os pedidos de certidão de quitação e outros serviços estão disponíveis no formulário de atendimento virtual, também na página do TRE-SC.
Os requerimentos de justificativa por não ter votado nas Eleições 2020 devem ser enviados pelo aplicativo e-Título ou pelo Sistema Justifica.
Em casos de dúvidas, o eleitor pode ligar para o Disque-Eleitor, de segunda a sexta-feira, das 13 horas às 19 horas, no 0800 647 3888.
Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC