sexta-feira, setembro 18, 2026
InícioDestaqueRio Negro terá uma série de mutirões de emprego nesta semana

Rio Negro terá uma série de mutirões de emprego nesta semana

- Advertisement -

O Sine de Rio Negro disponibilizou a lista atualizada de vagas abertas para intermediação do órgão.

Os candidatos interessados devem procurar o Sine – Agência do Trabalhador de Rio Negro, localizado na Rua Dr. Getúlio Vargas, 167, Centro.

“O Sine de Rio Negro realiza a ponte entre empregador e candidato, ou seja, a seleção dos candidatos é realizada com base nos critérios de perfil exigidos pela própria empresa empregadora”, esclarece.

Nesta semana o Sine de Rio Negro vai promover mutirões para vagas de emprego em quatro grandes empresas de RioMafra e região. Para todas as oportunidades é necessário comparecer ao órgão portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

Confira a programação:

Entrevista: segunda-feira (17), das 9h às 11h no Sine de Rio Negro para a empresa: EMPLOYER. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos. (Vagas: mestre de obras, assistente de vendas, analista de logística, técnico em segurança do trabalho, eletromecânico e auxiliar/coordenador de campo)

Entrevista: terça-feira (18), das 9h às 11h no Sine de Rio Negro para a empresa: EMPLOYER. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos (Vagas: mestre de obras, assistente de vendas, analista de logística, técnico em segurança do trabalho, eletromecânico e auxiliar/coordenador de campo)

Entrevista: terça-feira (18), às 8h no Sine de Rio Negro para a empresa: KROMBERG & SCHUBERT DO BRASIL. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro para retirar sua carta de encaminhamento antes do horário da entrevista (trazer a carteira de trabalho e currículo). Não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever. Importante: a empresa está contratando ex-funcionário.

Entrevista: terça-feira (18), das 9h às 11h30 no Sine de Rio Negro para a empresa: Seara/JBS de Itaiópolis. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos. Importante: não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever. Pode ser ex-funcionário.

Entrevista: quarta-feira (19), das 9h às 11h30 no Sine de Rio Negro para a empresa: Seara/JBS de Itaiópolis. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos. Importante: não precisa ter o fundamental completo, mas  precisa saber ler e escrever. Pode ser ex-funcionário.

Entrevista: quinta-feira (20) das 8h às 11h no Sine de Rio Negro para a empresa: EMPLOYER. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos.

Entrevista: quinta-feira (19), das 9h às 11h30 no Sine de Rio Negro para a empresa: Seara/JBS de Itaiópolis. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos. Importante: não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever. Pode ser ex-funcionário.

Entrevista: quinta-feira (20), das 8h às 10h no Sine de Rio Negro para a empresa: GESTÃO CONTACT CENTER E COBRANÇA. Vagas: Operador de telemarketing. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais. Oportunidade para o primeiro emprego

Outras vagas
  • Analista de Logística (superior, conhecimento em pacote office e sistemas e experiência na função)
  • Assistente de vendas (experiência em atendimento ao cliente e no setor administrativo)
  • Auxiliar administrativo (com experiência, rotinas administrativas, conhecimento em office e CNH B)
  • Auxiliar de almoxarifado-peçista (com experiência)
  • Auxiliar de armazenamento
  • Auxiliar de lubrificador de veículos
  • Auxiliar de armazenamento
  • Auxiliar de cozinha (com experiência)
  • Auxiliar financeiro (com experiência)
  • Alimentador de linha de produção (trabalho temporário para trabalhar no Tijuco Preto)
  • Alimentador de linha de produção (com disponibilidade para trabalhar no Avencal)
  • Alimentador de linha de produção (com experiência)
  • Chacareiro (trabalhar no interior de Mafra)
  • Chacareiro (trabalhar no interior de Itaiópolis)
  • Confeiteiro (com experiência) Urgente
  • Costureira em geral (com experiência)
  • Cozinheiro geral (com experiência)
  • Encarregado operacional/Auxiliar operacional de logística
  • Eletrotécnico (com experiência e curso na área)
  • Eletricista de manutenção industrial (com experiência e curso na área)
  • Faturista (com experiência e curso na área)
  • Greidista (com experiência)
  • Jardineiro (com experiência)
  • Mestre de obras (com 4 anos de experiência)
  • Operador de máquinas fixas, em geral (com experiência)
  • Operador de rolo compactador (com experiência)
  • Operador de telemarketing (entrevista nas quarta-feira)
  • Operador eletromecânico (experiência na área de manutenção – mecânica e elétrica)
  • Operador de caixa e frentista (com experiência )
  • Pedreiro (com experiência)
  • Serralheiro
  • Servente de pedreiro (com experiência)
  • Torneiro mecânico (com experiência)
  • Trabalhador da cultura de fumo
  • Técnico em segurança do trabalho (com experiência)
  • Técnico em segurança do trabalho (com registro no MTE; CNH categoria B e experiência na função).
  • Técnico de apoio ao usuário de informática (com experiência)
  • Vendedor porta a porta
  • Vendedor interno (com experiência)
  • Vendedora pracista (com experiência)
Vagas disponíveis para Estágio
  • Auxiliar administrativo: Ensino médio e superior
 Vagas disponíveis para PCD ( Pessoa com Deficiência) 
  • Operador de telemarketing
  • Alimentador de linha de produção
  • Auxiliar administrativo

a

Últimas Notícias