quarta-feira, setembro 16, 2026
InícioPolíticaBolsonaro e Lula estarão em Curitiba nos próximos dias

Bolsonaro e Lula estarão em Curitiba nos próximos dias

- Advertisement -

Os dois candidatos à presidência da República que lideram as pesquisas eleitorais, Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estarão em Curitiba nos próximos dias.

A primeira visita deve ser a de Bolsonaro, que após cumprir agenda no Oeste do Paraná na manhã desta quarta-feira (31) deve desembarcar em Curitiba pela tarde. A sua programação na capital está marcada para iniciar às 15 horas em uma motociata, que vai percorrer um trajeto do Parque São José, em São José dos Pinhais, até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.

No local de destino, às 16 horas deve ser realizado um comício e durante a noite o candidato à reeleição deve jantar com empresários do agronegócio do Paraná.

Já Lula programou a sua viagem à Curitiba para o dia 17 de setembro, um sábado, duas semanas antes do primeiro turno das eleições. Acompanhado do seu candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), e do candidato ao governo do Paraná do seu partido, Roberto Requião (PT), o petista deve fazer uma caminhada e um comício na Boca Maldita, no centro da cidade.

 Outros candidatos

Antes de Bolsonaro e Lula, durante o período de campanha eleitoral também já passaram pela capital que fica a 100 km de RioMafra outros dois candidatos à presidência do Brasil, ambos na semana passada.

Na segunda-feira (22) foi Simone Tebet (MBD), que visitou comitês da região metropolitana e fez uma caminhada no centro de Curitiba, e na quinta-feira (24) Ciro Gomes (PDT), que também visitou comitês e também esteve em uma ocupação.

Por Millena Sartori/Tribuna da Fronteira

 

a

Últimas Notícias