O homem de 45 anos foi encontrado após ficar 5h30 desaparecido
Por volta das 21h10 desta sexta-feira (07), a guarnição com as viaturas ABTR-123 e ASU-451 foi acionada para atender uma ocorrência de desaparecimento de um homem de 45 anos, domiciliado na localidade Rio Preto, no Bairro Boa Vista, próximo ao restaurante PitPit, em Rio Negrinho (SC).
Segundo relatos do dono da propriedade, o homem trabalhava para ele em um serviço de roçada durante o período diurno. Disse também que chegou por volta das 17h30 e não localizou o funcionário, tendo encontrado apenas os equipamentos dele jogados na propriedade.
Pouco depois disse que a família entrou em contato para perguntar se sabia onde ele poderia estar, pois ainda não havia chegado em casa. Visto que ele apresentava um histórico de convulsão, decidiram então acionar os bombeiros.
A guarnição de Rio Negrinho foi até o local para averiguar e realizar uma varredura nas proximidades do possível desaparecimento.
Durante a operação de busca, a equipe localizou uma viseira de proteção para corte de grama flutuando no interior de um dos tanques da propriedade. Com isso, optou por realizar tentativas de pinçar a vítima que possivelmente estaria no fundo do referido tanque.
Após um tempo realizando esse procedimento, por volta das 23h, os bombeiros conseguiram localizar o corpo junto a sua roçadeira, já com ausência total dos sinais vitais, midríase e cianose.
Após os procedimentos, o homem foi retirado da água, sendo acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Militar (PM).
Por Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho







