Os dois ocupantes da motocicleta foram encaminhados ao Pronto Atendimento devido ferimentos
Por volta das 10h40 deste domingo (6), a Central de Operações dos Bombeiros Voluntários (COBOV), recebeu um chamado para atender um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, na SC-114, próximo ao antigo Parque de Exposições, em Itaiópolis.
De imediato deslocou-se duas viaturas de atendimento pré-hospitalar (UR 20-10 e USB 20-05) que ao chegar no local, encontrou o veículo WV/Gol, cor branca, com placas de Itaiópolis/SC que, segundo informações, freou ao passar em um degrau no ponto de encontro da pavimentação asfáltica e área britada e, a motocicleta Honda/Fan, cor preta, com placa de Itaiópolis/SC, que vinha logo atrás, colidiu em sua traseira, causando a queda da mesma.
O condutor da motocicleta, um homem de 19 anos, sofreu escoriações pelo corpo, além de ferimentos no membro superior esquerdo. A passageira, uma mulher de 22 anos, também sofreu escoriações pelo corpo e ferimento abrasivo no membro inferior esquerdo. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Itaiópolis, para cuidados médicos.
O condutor do automóvel, um homem de 40 anos, não apresentava ferimentos visíveis e se recusou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento.
Durante o atendimento do acidente, foi realizado sinalização do local e utilizado o sistema pare e siga.

Por Bombeiros Voluntários de Itaiópolis









