O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28)
Por volta das 15h20 desta segunda-feira (28), as guarnições do ASU-467 e ABTR-100 deslocaram-se até a rua Prefeito Frederico Heyse, Centro, em Mafra, próximo ao The Best Açaí, para atender a um acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma motocicleta.
Chegando no local, os bombeiros se depararam com um homem em decúbito dorsal no canteiro central da via, consciente, orientado, amparado por populares, apresentando ferimento abrasivo no terço medial do membro superior direito e escoriações na mão direita.
Após avaliação e procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica.
Segundo relatos, o mesmo era o condutor da motocicleta Honda/Broz, com placa de Mafra.
O carro envolvido, um Fiat/Palio, com placas de Rio Negro/PR, era conduzido por outro homem que nada sofreu, onde permaneceu no local após atendimento.
Os veículos permaneceram no local sob responsabilidade da Polícia Militar de Mafra.


Por Corpo Bombeiros Militar de Mafra









