quinta-feira, outubro 8, 2026
InícioGeralRegularização do Cemitério de Mafra segue para as quadras 1 e 2

Regularização do Cemitério de Mafra segue para as quadras 1 e 2

- Advertisement -

Titulares, herdeiros ou sucessores de títulos destas quadras devem se recadastrar junto ao Município

O recadastramento e regularização dos títulos de propriedade dos lotes do Cemitério Municipal segue durante o próximo mês pelas quadras 01 e 02.  Continua sendo  feito no Terminal Rodoviário de Passageiros, “Zeny O. Gaissler” (Rodoviária de Mafra), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Para o recadastramento ou regularização dos lotes – que deverá ser feito pelos titulares, herdeiros ou sucessores de títulos dessas quadras – os responsáveis deverão apresentar cópia dos seguintes documentos:

  • Registro Geral (RG) ou outro documento oficial de Identificação;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de residência não superior a três meses;
  • Atestado ou certidão de óbito das pessoas sepultadas no lote;
  • Titulo aquisitivo  ou de arrendamento do lote

Se após o fim do período de 30 dias os responsáveis não realizarem o  recadastramento ou regularização dos lotes, o Município de Mafra promoverá a notificação dos proprietários ou herdeiros, por meio de publicação em Diário Oficial.

Mais informações pelo telefone: (47) 3641-4020

 

Por Assessoria de Comunicação

a

Últimas Notícias