Homem de 40 anos sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao hospital
Um homem de 40 anos ficou ferido após um rolo compressor capotar na tarde desta sexta-feira (6), na Estrada Geral de São Tomás, em Papanduva.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 18h por populares que compareceram ao quartel do município. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a máquina de pavimentação capotada ao lado da pista, com a capota de proteção danificada.
O operador já estava fora do equipamento, sentado sobre a via. Ele estava consciente e orientado, mas apresentava um ferimento cortante na região da cabeça.
Antes da chegada dos bombeiros, uma colaboradora da Secretaria Municipal de Saúde havia iniciado os primeiros atendimentos, realizando a contenção da hemorragia e a estabilização da região cervical.
A equipe dos bombeiros deu continuidade ao atendimento pré-hospitalar, realizou a avaliação da vítima e monitorou seus sinais vitais. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, onde ficou sob cuidados médicos.
Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva






