Obras iniciadas nesta segunda-feira devem ser concluídas na tarde de terça-feira (25)
A ponte localizada na estrada geral do Cunhupã, em Rio Negro, está interditada para obras de reforma. Os trabalhos foram iniciados na manhã desta segunda-feira (24) pela Secretaria Municipal de Obras.
A previsão é de que os serviços sejam concluídos na tarde desta terça-feira (25). Durante o período de execução da obra, a orientação é para que os motoristas utilizem rotas alternativas.
Sinalizações serão instaladas nos pontos de interdição para orientar os usuários da via e garantir maior segurança durante os trabalhos.
Segundo o município, a reforma tem como objetivo melhorar as condições da ponte e oferecer mais segurança aos moradores e demais pessoas que utilizam a estrutura diariamente.
A intervenção estava inicialmente prevista para ocorrer no dia 11 de agosto, mas precisou ser adiada em razão das condições climáticas.








