sexta-feira, outubro 9, 2026
InícioPolíciaMotociclista fica ferido após colisão com carro na BR-280

Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-280

- Advertisement -

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), no Bairro Vila Nova; vítima foi encaminhada ao hospital

Um motociclista de 32 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão com um automóvel na manhã desta sexta-feira, em Rio Negrinho. O acidente ocorreu por volta das 10h30, na BR-280, no Bairro Vila Nova, em frente a um estabelecimento de materiais de construção.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via COBOM para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou a colisão envolvendo uma Honda/CG 160 e um Chevrolet/Corsa.

O condutor da motocicleta foi encontrado sentado às margens da via, consciente, orientado e responsivo. Durante a avaliação realizada pelos bombeiros, ele relatou dores na perna direita e apresentava escoriações na região, além de edema nos dedos do pé direito.

Segundo a guarnição, não havia perda de mobilidade ou flexibilidade, e os sinais vitais estavam dentro da normalidade. Não foram identificadas outras lesões aparentes.

Após receber atendimento pré-hospitalar no local, o motociclista foi encaminhado à Fundação Hospitalar Rio Negrinho para avaliação médica.

O motorista do Chevrolet Corsa, de 56 anos, estava deambulando no local e não apresentava lesões aparentes. Ele dispensou atendimento médico e permaneceu na cena para os devidos esclarecimentos.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho

a

Últimas Notícias