Acidente envolveu Corsa e Onix na Rua Tenente Ary Rauen; um dos condutores estava sem CNH e com veículo irregular
Na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 17h30, a Polícia Militar de Mafra foi acionada para atender a uma ocorrência de sinistro de trânsito na Rua Tenente Ary Rauen, Alto de Mafra.
No local, foi constatada uma colisão envolvendo um GM/Corsa, conduzido por um homem de 57 anos, e um GM/Onix, conduzido por um homem de 28 anos. Não houve feridos, apenas danos materiais.
Segundo relato dos envolvidos, o acidente ocorreu quando o condutor do Onix realizou uma manobra de conversão para acessar a Rua Elzira Bley Maia, no mesmo momento em que o motorista do Corsa deixava uma vaga de estacionamento, o que resultou na colisão.
Durante a verificação da situação, a Polícia Militar constatou que um dos condutores não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo apresentava pendências de licenciamento. As medidas administrativas cabíveis foram adotadas.
A guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência e orientou as partes envolvidas.

Da Redação, com informações da Polícia Militar de Mafra.








