sábado, outubro 3, 2026
InícioRiomafraObra está sendo realizada no “Arroio da Viúva” em Rio Negro

Obra está sendo realizada no “Arroio da Viúva” em Rio Negro

- Advertisement -

Obras de pavimentação estão em andamento em Rio Negro. No trecho conhecido como “Arroio da Viúva”, na Campina dos Andrades, as equipes de trabalhos estão realizando os serviços de drenagem e concretagem.

Para preservar a segurança de todos, há a interdição total neste trecho, pois há máquinas e materiais pesados no local que impossibilitam a passagem de veículos e pedestres, como mostram as fotos.

Foto: PMRN

Há rotas alternativas para quem necessita trafegar na região. Nos pontos de interdição há placas indicando os caminhos alternativos.

A ação faz parte da grande obra de pavimentação da Rua Juvenal Ferreira Pinto e seu prolongamento com a Estrada Municipal Darcy de Oliveira Braz.

Para muitos a obra é um sonho que está se tornando realidade com este investimento da Prefeitura, através de um convênio com o Governo do Estado do Paraná. Após a conclusão da pavimentação a realidade da região será transformada para melhor. Os transtornos são passageiros, mas os grandes benefícios serão para sempre.

Foto: PMRN

a

Últimas Notícias