terça-feira, setembro 29, 2026
InícioEducaçãoPrefeitura de Mafra autoriza obra para substituição completa do telhado do Ginásio...

Prefeitura de Mafra autoriza obra para substituição completa do telhado do Ginásio da EMEB Evaldo Steidel

- Advertisement -

Na manhã desta segunda-feira, 13, no Gabinete do Prefeito Carlos Nitz, foi assinada a autorização de fornecimento e serviço para a substituição completa da cobertura (telhado) do Ginásio da EMEB Evaldo Steidel, em Mafra. O documento foi firmado pelo prefeito Carlos Nitz, pela secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Jamine Henning e pelo representante da empresa executora, Felipe Hack Machado.

A obra será executada pela empresa FHM Engenharia Ltda, vencedora do processo licitatório, e contempla o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão de obra necessários para a realização dos serviços. O investimento total é de R$ 104.899,00.

Investimento é prioridade

Para a secretária da pasta, a melhoria representa mais um importante avanço na infraestrutura escolar do município, garantindo mais segurança, conforto e melhores condições de uso para estudantes, profissionais da educação e comunidade escolar que utilizam o espaço esportivo. “Se o tempo continuar bom, firme, a empresa promete entregar a obra em um mês”, disse.

De acordo com o prefeito, “investir na manutenção e modernização das unidades escolares é uma prioridade, fortalecendo a qualidade do ensino e proporcionando ambientes adequados para o aprendizado e para a prática esportiva”.

a

Últimas Notícias