Mulher de 35 anos era professora municipal
O Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas foi acionado, via COBOM, por volta das 19h20 desta quinta-feira (12), para atender um acidente de trânsito envolvendo uma colisão frontal entre uma motocicleta Yamaha/Factor e uma caminhonete Toyota/SW4, na Rodovia SC-477, Km 05, em Canoinhas.
A condutora da motocicleta, uma mulher de 35 anos, identificada como Fabiane Aparecida Castro, foi encontrada em decúbito ventral, consciente porém desorientada, apresentando politraumatismos, bem como hemorragia externa, com suspeita de lesões internas.
De imediato, foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, com estabilização da vítima, que posteriormente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação e cuidados médicos.
Devido a gravidade dos ferimentos, Fabiane que era professora no município de Canoinhas, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.
O condutor da caminhonete envolvido não sofreu ferimentos e permaneceu no local. Local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual para os procedimentos cabíveis.
Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas









