A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu sete pessoas por diferentes crimes. As capturas aconteceram entre quarta (14) e sexta-feira (16), em Rio Negro e Campo do Tenente, no Sul do Estado, e Mafra e São Bento do Sul, em Santa Catarina.
Na quarta-feira, em Campo do Tenente, os agentes localizaram e prenderam um homem, de 27 anos, pelo crime de ameaça.
Neste mesmo dia, a equipe da PCPR impediu a conclusão de um furto a uma empresa desativada no bairro Volta Grande, em Rio Negro. Após denúncias, os policiais flagraram dois indivíduos carregando telhas de zinco retiradas de um barracão. O local teve a porta arrombada e rompimento de cerca.
“Os dois indivíduos, um com 19 anos, e outro com 26 anos, naturais de Santa Catarina, foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado”, afirmou a delegada da PCPR Maiara Kasmirski.
Na quinta-feira (15), três mandados de prisão foram cumpridos em diferentes localidades. O primeiro suspeito, de 72 anos, foi capturado em Mafra, no bairro Jardim América, pela prática do crime de maus tratos a animais.
O segundo mandado foi cumprido no bairro Alto, em Rio Negro. O homem, de 26, estava foragido pelo crime de tráfico de drogas e já detinha outras passagens policiais.
O terceiro preso, de 38, foi localizado em uma diligência interestadual em São Bento do Sul, no bairro Cruzeiro. Ele era procurado por débitos de pensão alimentícia.
Nesta sexta-feira, em Rio Negro, foi preso um homem, de 51, por não pagamento pensão alimentícia. Seu com mandado foi expedido pela Vara da Família de Blumenau.
Todos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
A PCPR reafirma seu compromisso com a segurança pública, destacando que o trabalho contínuo de investigação e o apoio da comunidade através de denúncias são fundamentais para o combate à criminalidade na região.
Da Redação com informações da Polícia Civil do Paraná









