A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem em flagrante pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Guilherme Neves Camargo. A captura aconteceu no sábado (10), em Quitandinha, no Sul do Estado.
No dia do ocorrido, a PCPR foi notificada que uma equipe da SAMU teria sido acionada para atender uma ocorrência de agressão grave em uma residência local. A vítima foi encontrada caída com ferimentos severos na cabeça e aparente afundamento de crânio.
Segundo o delegado da PCPR Marcelo Borba, testemunhas relataram que a vítima estava em uma confraternização quando foi vista discutindo com outro homem presente no local. Após alguns momentos, os dois se dirigiram a um imóvel próximo que estava desabitado.
“As testemunhas ouviram gritos vindos desta casa e foram ao encontro dos homens. Situação em que encontraram o suspeito agredindo a vítima utilizando uma pedra de paralelepípedo”, explicou.
A agressão foi cessada pelas testemunhas e o suspeito evadiu-se para uma área de mata nos fundos do terreno. A vítima foi socorrida, mas veio a óbito no domingo (11).
Com base nas informações, as equipes policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito em um condomínio no centro da cidade, escondido embaixo do assoalho de uma quitinete próxima a sua residência.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Da Redação com informações da Polícia Civil do Paraná









