quinta-feira, janeiro 29, 2026
InícioPolíciaMotorista perde controle de carro, sai da pista e bate em uma...

Motorista perde controle de carro, sai da pista e bate em uma cerca de arame

- Advertisement -

Além do motorista, ainda estava no carro uma mulher de 36 anos

Por volta das 14h50 deste domingo (14), as guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender um acidente de trânsito envolvendo a saída de pista de um veículo, na Rua Antônio Borges Bueno, Bairro São Cristóvão, próximo a Lavação do Serginho, em Papanduva.

Chegando no local, foi encontrado o condutor do veículo Renault/Kwid, cor branca, com placas Brasil/Mercosul, um homem de 42 anos, consciente, orientado, em pé, as margens da via pública.

Ele relatou que perdeu o controle do veículo devido as pedras da estrada, saiu da pista, caiu em um barranco e bateu em uma cerca de tela e arame. Disse que não se feriu e, recusou o atendimento, assinando o termo de recusa.

Também, no local estava a caroneira, uma mulher de 36 anos, disse também que não se feriu e, assinou o termo de recusa de atendimento.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

 

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva

a

Últimas Notícias