domingo, dezembro 7, 2025
InícioRiomafraPrefeitura de Mafra intensifica ações de manutenção urbana e rural entre 24...

Prefeitura de Mafra intensifica ações de manutenção urbana e rural entre 24 e 30 de novembro

- Advertisement -

A Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue avançando com o cronograma de melhorias viárias e de infraestrutura em diversos bairros do município. Entre os dias 24 e 30 de novembro, uma série de intervenções foi realizada para garantir mobilidade, segurança e mais qualidade de vida para os mafrenses.

Na Vila Ivete, foram executadas obras de tubulação na rua Pioneiro João dos Passos, além da 1ª e 2ª etapas da manutenção da pavimentação de lajotas afundadas na rua Ministro Calógeras. O bairro também recebeu patrolamento e empedramento na rua Pion. Alfredo Pereira e limpeza de boca de lobo na rua Santa Cruz, contribuindo para o bom fluxo das águas pluviais.

A Vila Argentina teve patrolamento e empedramento na rua Euclides da Cunha, enquanto na região da Bela Vista – sentido Augusta Vitória – foram feitos serviços de recuperação da estrada rural, ampliando a trafegabilidade.

Melhorias

Na Vila Ferroviária, as equipes trabalharam na manutenção de manilhas na rua Campos Sales e em melhorias na rua Quintino Bocaiúva. Já na Vila Nova foi feito o ajuste de manilhas na rua Pioneiro Heleodoro Arbigaus.  Outras vias contempladas com patrolamento e empedramento foram: Ferroviário Jorge Ditrich, Comerciante Nair Weber Sokolski, Benemérito Antonio Batista Soares e Servidor José Zielinski Filho.

No Centro II, no Alto de Mafra, houve manutenção na Travessa Leopoldo Mann, em conexão com a rua Campos Sales. Já no Centro, a rua Governador Jorge Lacerda recebeu pintura de preparação para aplicação da camada asfáltica.

A Prefeitura reforça que segue trabalhando continuamente para atender todas as regiões do município, priorizando a manutenção preventiva e a melhoria constante da infraestrutura urbana e rural.

Serviços realizados no período de 24 a 30 de novembro:

  • Tubulação na rua pioneiro João dos Passos, na vila Ivete;
  • 1ª etapa da manutenção da Pavimentação das lajotas afundadas na rua Ministro Calógeras, Na Vila Ivete;
  • Patrolamento e empedramento na rua Pion Alfredo Pereira, na Vila Ivete;
  • 2ª etapa da manutenção na Rua Ministro Calógeras, na Vila Ivete;
  • Limpeza e boca de lobo na rua Santa Cruz, na Vila Ivete;
  • Patrolamento e empedramento na rua Euclides da Cunha, na Vila Argentina;
  • Patrolamento e empedramento em estrada da Bela Vista, sentido Augusta Vitória;
  • Manutenção de manilhas na rua Campos Sales, na Vila Ferroviária;
  • Manutenção na Rua Quintino Bocaiúva, na Vila Ferroviária;
  • Manutenção ajuste de manilhas na rua Pioneiro Heleodoro Arbigaus, na Vila Nova;
    • Patrolamento e empedramento nas ruas Ferroviário Jorge Ditrich, Comerciante Nair Weber Sokolski, Benemérito Antonio Batista Soares e Servidor José Zielinski Filho;
    • Manutenção na Travessa Leopoldo Mann com rua Campos Sales, no Centro II Alto de Mafra;
    • Pintura para receber o asfalto na rua Governador Jorge Lacerda, Centro.

a

Últimas Notícias