No carro do suspeito foram encontrados um simulacro de pistola, uma faca, uma tonfa, um bastão plástico e um porrete de madeira
Na noite deste sábado (29), por volta das 20h15, a guarnição da Polícia Militar de Mafra deslocou-se até um estabelecimento na Rua Pereira de Oliveira, pois havia denúncia que um homem estaria portando uma arma de fogo e ameaçando sua ex-namorada e o amigo dela. Ao chegar, os policiais visualizaram o suspeito e o abordaram.
Durante a revista pessoal no autor de 22 anos, não foi encontrada arma de fogo. Em buscas no veículo do mesmo, foram localizados um simulacro de pistola, uma faca, uma tonfa, um bastão plástico e um porrete de madeira.
Enquanto eram realizadas as buscas, a vítima de 18 anos aproximou-se da guarnição e relatou que, desde o término do relacionamento, vem sendo perseguida por ele e que hoje ele a teria intimidado com o que aparentava ser uma arma de fogo, além de ameaças de morte contra ela e seu amigo.
Diante dos fatos, foram realizados os devidos procedimentos, sendo o autor e os objetos apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra







